domingo, 21 de março de 2010

Romain Barras

Romain Barras, nascido em 1 de agosto de 1980, em Calais, é um decatleta francês.




É um ícone gay na França. Barras afirmou que gosta de visitar sites gays e que tem afinidade com a comunidade gay.



"Visitei os sites, eu vi as fotos, as galerias. Achei que fosse super lisonjeiro estar nesses sites cercado por rapazes muito bonitos", disse Barras. Nos comentários percorreu vários tradutores on-line para obter o contexto. Eu sempre tive afinidade com a comunidade gay. Este é um mundo que não me choca ...




Eu gosto da franqueza e do humor gay. Por exemplo, a foto em que um disse que eu tenho uma vara tão grande como este", disse ele em referência à legenda abaixo de uma foto de Barras com uma vara de salto. O blogueiro perguntou se a sua vara é tão grande. "Não, não, é maior", Barras disse rindo.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Real Time Web Analytics